Odvan nega "comemoração" do último lugar
Após a derrota do Vasco para o Figueirense, no último sábado, por 4 a 2, o zagueiro Odvan, em entrevista, teria dito que a derrota não foi ruim pois o time manteve sua posição na tabela. Porém, com o resultado, a equipe vascaína manteve a última posição do Campeonato Brasileiro.
- O repórter me entendeu errado. Eu falei que os outros times tinham perdido, mas não era isso. Não tenho que esquentar com isso. Joguei cinco anos no Vasco, como falaria isso? - explicou-se o defensor cruzmaltino nesta terça-feira.
Aos 34 anos, o jogador foi recentemente reintegrado ao elenco do Vasco e, justamente na partida contra o Figueirense, foi pela primeira vez relacionado para um jogo.
O zagueiro destcaou-se no cenário do futebol brasileiro no final da década de 1990, em sua primeira passagem por São Januário, onde conquistou diversos títulos (como a Libertadores de 1998).
- Eu nunca tinha passado por uma situação como essa. Sempre fui acostumado com as primeiras posições. Não sei nem como explicar esse momento - disse Odvan.
Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), para tentar escapar da última posição do Brasileiro - o time carioca venceu apenas uma vez como visitante na competição (bateu a Portuguesa na segunda rodada do returno).