Futebol

O destino de Renato Gaúcho

Autor do famoso gol de barriga no histórico título Campeonato Carioca de 1995, Renato Gaúcho afirmou após a partida que ficou muito contente com o assédio do clube das Laranjeiras e com o carinho dos torcedores do Fluminense, que gritaram algumas vezes seu nome. Apesar de dizer que está feliz no Vasco, Renato ficou contente com o carinho da torcida tricolor e deu a entender que não vai deixar a Colina, apesar de não dizer isso com todas as letras.

“Fiquei muito contente com o interesse. Estou feliz no Vasco e a diretoria confia no meu trabalho. Agradeço muito aos torcedores e dirigentes. Mas sei que ninguém é eterno. O reconhecimento da torcida do Fluminense foi muito bom. Conquistei um título importante e sei do carinho que os tricolores têm por mim. Mas eles também sabem que eu tenho por eles”, disse Renato.

eutrópio — A boa atuação do Fluminense no clássico de ontem e a indefinição sobre o novo comandante pode estender o período de Vinícius Eutrópio no comando técnico do Tricolor. Se anteriormente ele dizia que o cargo de treinador não o interessava, agora já admite permanecer mais tempo na função, já que os resultados estão aparecendo. Em apenas uma semana como treinador, Eutrópio já conseguiu uma marca que PC Gusmão não atingiu nos quatro meses à frente da equipe: duas vitórias consecutivas.

“Terei uma conversa com o Branco ainda hoje (ontem) para decidir algumas coisas. O combinado é que eu fico até o novo comandante chegar. Sei que a diretoria está trabalhando dia e noite para anunciar. Quando ele vier, receberá uma equipe mais coesa”, disse o interino, que venceu os dois jogos que disputou.

Fonte: Jornal dos Sports