No Vasco, o empenho tem de ser acima do normal
Rio de Janeiro: Parece que o Carnaval não chegou ao Vasco. Mesmo depois do time ter conseguido uma vitrória, de virada, por 2 a 1, em cima do Sousa, em João Pessoa, e bater o Fluminense, nas semifinais da Taça Guanabara, nos pênaltis, garantindo a sua vaga na final do torneio.
Na última segunda-feira, o técnico Vágner Mancini mostrou que quer ainda mais de seus jogadores, cobrando mais empenho do elenco. Nesta semana, o time vai enfrentar a o time do Nordeste, pela partida de volta do Copa do Brasil, e irá atuar na final da Taça Guanabara contra o vencedor de Flamengo e Botafogo.
Os resultados positivos não foram o bastante para que o treinador relaxasse. Ele ainda quer concertar alguns erros, que segundo o próprio, aconteceram na partida decisiva contra o clube das Laranjeiras. Mesmo estando no papel do cobrador, o técnico admite que seus comandados estão muito empenhados e focados na conquista do título.
O trabalho é tanto que até dever de casa os jogadores terão. Querando aproveitar a vantagem de ter jogado antes do outro finalista, Mancini já delegou à cada atleta o dever de acompanhar Flamengo x Botafogo, nesta quarta-feira, para que todos os seus comandados possam conhecer cada detalhe do estilo de jogo do adversário de domingo.
- SuperVasco