Futebol

No "folgão" pós-título, jogadores do Vasco preferem ficar no Rio

Não é todo dia que um grupo de jogadores de futebol tem três dias de folga em meio à temporada. No caso do Vasco, por conta do título antecipado da Série B, a proeza aconteceu entre sábado e segunda-feira. Embora formado por poucos cariocas, o time cruzmaltino evitou encarar a ponte aérea.

O goleiro Fernando Prass, por exemplo, natural do Rio Grande do Sul, seguiu esta linha e ficou em casa para descansar. Ele, que não deve mais jogar este ano, em razão de um problema no ombro, explicou o motivo ao LNET!:

- Escapamos da sequência e rotina dura de jogos, que estava enorme com a última sequência. Sem contar a ansiedade e pressão. Eram dois dias em casa, nem completos, e outros cinco em hotéis, concentrados - comparou.

O zagueiro Titi e o lateral Ramon foram outros a não ir longe. Na realidade, a festa vascaína terminou quase no início da manhã de sábado, o que fez muitos abortarem qualquer viagem que tenham planejado. O carioca Carlos Alberto, por sua vez, só foi a São Paulo na segunda para participar de um programa de TV.

Fonte: Lancenet!