Nenê, sobre seleção brasileira: "Eu sonho"
Camisa 10 e principal reforço do Vasco na temporada 2016, o meia Nenê nutre um sonho antigo: vestir a camisa da seleção brasileira. Com as boas atuações pelo Cruz-maltino, o jogador passou a ser elogiado pelos torcedores e rivais, e pode despertar a atenção do técnico Dunga. Em entrevista ao programa “Seleção Sportv“, na tarde desta quinta-feira, o craque afirmou que torce para que o treinador tenha assistido as partidas do Gigante da Colina e assim continue.
- Eu sonho. Ainda tenho que sonhar, ainda mais depois que saí do país e me distanciei muito. Pensei no lado financeiro antes. Felizmente, estou no Brasil, estou mais perto e espero que o Dunga esteja vendo os nossos jogos. Por que não voltar? Se tiver uma chance, vou ficar muito feliz de realizar esse sonho - disse o jogador. - Estive na seleção pré-olímpica apenas. É uma meta estar na seleção. Profissionalmente, ainda tenho muitos anos anos, a idade engana um pouco a condição do atleta. Tomara que dê certo.
Nenê irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com o Vasco e garantiu que o principal objetivo da equipe em 2016 é voltar à elite. Mas os títulos do Campeonato Estadual do Rio, da Copa do Brasil e até mesmo da Segunda Divisão são metas do clube.
– Falamos que é uma obrigação. Temos que chegar em novembro e já estarmos de volta à Série A. Esse é o objetivo do ano. Estamos conversando sobre isso desde o primeiro dia da pré-temporada. Claro que o Carioca e a Copa do Brasil são importantes. Quem sabe sairemos com o título da Série B, mas sabemos que será difícil, muitas viagens longas, não sei como vão estar os estádios... Vamos ser os protagonistas, sabemos da nossa responsabilidade – afirmou ao programa do Sportv
Fonte: Extra