Futebol

Nenê destaca carinho da torcida do Vasco: "Isso me motiva"

Vamos para a íntegra da entrevista dada por Nenê

Nenê: "Fiquei duas semanas parado. E ainda não estava 100%. A ideia era jogar 45 minutos, acabei ficando o jogo inteiro. Surpresa"

"Minha perna ainda não estava 100%, um pouco presa. Agora nessa parada da B estou trabalhando bastante para fortalecer e estar 100%"

"Ritmo de jogo vem aos poucos, mas espero que a partir do próximo jogo, mesmo sem estar no nível mais alto, quero fazer meu trabalho"

"Nosso objetivo é sempre ganhar, nos distanciar o mais rápido possível cada vez mais do segundo colocado e do quinto colocado"

"Sábado, contra o Sampaio, não será diferente. Vamos com força total, dando o máximo, para conseguir os três pontos para o Vasco

"E depois na outra quarta-feira, na Copa do Brasil, com a confiança cada vez mais fortalecida"

"Futebol não é assim (de golear sempre), é realmente complicado. Sabemos como os times já vêm contra a gente, sempre fechados"

"O importante é vencer, os três pontos. Se for jogando bem com placar grande, tudo bem. Caso não ocorra, ganhar de 1 a 0 deixa feliz

"Esse meu primeiro ano de Vasco foi muito positivo. Realmente incrível, um ano maravilhoso. Mesmo com a tristeza do rebaixamento"

"Queria salvar o Vasco da queda, mas faço um balanço positivo. Números elevados, fico até muito feliz com os gols e assistências"

"O carinho da torcida do Vasco não tem preço. Hoje aqui nesta sessão de autógrafos foi especial"

"Isso me motiva para cada vez mais entrar em campo e dar o meu melhor para retribuir o carinho"

"Não creio que o Vasco já subiu (risos). É claro que estamos no caminho certo, mas temos que continuar com a mesma concentração"

"Com foco no Brasileiro para sermos campeões. E a Copa do Brasil realmente é a cereja do nosso bolo"

"Estamos muito confiantes neste torneio a cada fase que passamos, e vamos com tudo para ganhar"

"Ainda não pensei na aposentadoria. Mas é uma possibilidade sim encerrar a minha carreira no Vasco"

"Penso agora em jogar em alto nível mais uns três ou quatro anos. Depois eu penso em aposentar (risos)"

"Tite ainda não me ligou (risos). Tomara que seja uma surpresa amanhã então", encerrou Nenê sobre a convocação da Seleção amanhã

 

Fonte: X do jornalista David Nascimento - Lance