Clube

Nelson Rocha dá detalhes sobre as certidões fiscais

Nelson Rocha, vice de finanças do Vasco, em entrevista a Super Rádio Brasil, deu mais detalhes sobre a liberação das certidões para o recebimento do patrocínio da Eletrobrás.

\"As nossas certidões que conseguimos no passado e hoje estamos voltando para elas, são certidões, que a gente chama, de positivo e efeito negativo. O Vasco deve, mas existe a obrigação do Vasco em arcar com essa duvida. Estamos num processo de recuperação por conta de todos os problemas no passado. Por conta disso gerou uma crise imensa que nós herdamos, mas estamos tentando recuperar essa dívida. Estamos tentando pagar aos poucos, para nos tornamos um clube auto-sustentável.

Então, estamos tentando regularizar aos poucos e estamos mostrando isso em juízo para e ao poder judiciário, que nós estamos num processo de recuperação no ponto de vista financeiro, mas estamos tentando honrar com o patrimônio que o Vasco tem. A gente obtém a certidão, apresentada as justificativas ao poder judiciário para podermos obter a certidão. Demos um patrocínio quase de garantia para este pagamento e se a gente não recebe esse dinheiro dos nossos patrocinadores a gente tem problemas, pois entra menos dinheiro em caixa e menos condição a gente terá de equacionar as dívidas.

Então a partir desta lógica, a gente na primeira fase conseguiu fazer com que o poder judiciário pudesse compreender essa situação. Recentemente já apresentamos as garantias, o nosso registro de imóveis para mostrar ao judiciário que iremos honrar os nossos compromissos e assim receber as certidões.\"

Nelson Rocha ainda confirmou à equipe de reportagem da Super Rádio Brasil que a segunda parcela da Eletrobrás será mesmo de 7 milhões.

Por Jessica Corais

Fonte: -