Nei sobre parte física: "Não estou no auge. Eu sei que..."
Durante entrevista coletiva concedida após o treino desta quinta-feira, o lateral Nei, que deixou o Internacional rumo ao Vasco no início deste mês, mostrou que não está totalmente satisfeito com o seu rendimento.
- Falta muita coisa ainda. Isso é só o começo. Eu estava há dois meses sem atuar e não estou no auge da parte física. E sei que ainda dá para melhorar na parte tática. Do primeiro jogo para o último eu já percebi uma melhora, mas eu tenho muita coisa para trazer para cá ainda - disse.
Apesar de acreditar que ainda precisa melhorar, o atleta afirmou que não falhou no gol sofrido pela equipe no último sábado, contra o Fluminense.
- Eu não sou muito de ver TV, jornal e crítica. A crítica para mim vem do Gaúcho. E ali naquele lance o Carlinhos foi feliz. Ele cruzou muito bem e o Fred foi muito feliz no cabeceio. Para mim não foi falha. Foi uma infelicidade minha, mérito e um pouco de sorte do Carlinhos - ressaltou.
Até o momento, Nei disputou duas partidas com a camisa cruz-maltina. Ele estreou em São Januário na derrota para o Bangu e participou do clássico do último sábado. Quando perguntado sobre uma possível dificuldade da equipe em jogar na Colina histórica, ele lembrou dos tempos em que vinha para o estádio como adversário.
- Quando eu vinha para cá enfrentar o Vasco nós vínhamos pensando em sair com o empate, porque a partida seria muito difícil. E nós temos que trazer isso de volta. Quem vem jogar em São Januário tem que suar muito para sair com o empate - completou.
No próximo domingo, o Vasco enfrenta o Audax, às 16h, no estádio de São Januário e precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara.