Futebol

Neca garante Antônio Lopes e comenta insatisfação da torcida

O Vasco empatou por 1 a 1 com o Goiás, nesta quinta-feira (17/07), em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente de futebol Manuel Fontes, o Neca, comenta o resultado.

"É evidente que o Vasco não esteve bem na partida. Esteve mal e melhorou nos últimos 15, 20 minutos. São coisas que acontecem no futebol. A gente de repente não tem nem explicação para isso, mas o fato é que realmente o Vasco ontem foi muito mal", disse ao repórter Wilson Pimentel, no programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil.

RECLAMAÇÕES DA TORCIDA
"É preocupante. A gente tem que fazer tudo aquilo que estiver ao nosso alcance para reverter esse quadro. Agora, esse comportamento da torcida é uma coisa normal. Quando o time vai mal, a reação é sempre essa. A gente tem que procurar modificar esse quadro que se encontra no momento".

NECESSIDADE DE REFORÇOS
"Sem dúvida nenhuma. Agora, a aquisição de reforços está ligada a uma coisa chamada recursos, à existência de recursos. O Vasco está buscando de todas as maneiras, através das pessoas que estão à frente dessas missões, realizar e trazer recursos o mais rápido possível, para que possa fazer alguma coisa e o time realmente venha a subir de produção".

QUITAR SALÁRIOS NO DIA 20
"Se Deus quiser, a coisa está muito encaminhada e vamos torcer para que não haja nenhum problema. Se houver problema, vai ser questão de um dia ou dois de atraso, o que é perfeitamente compreensível. Mas estão sendo tomadas todas as providências e está muito bem encaminhado para que o Vasco tenha no caixa o valor relativo não só à folha, mas aos seus encargos também".

ANTÔNIO LOPES
"A permanência de um treinador, infelizmente no Brasil, é muito vulnerável e está diretamente ligada a resultados. Mas, por enquanto, o professor Lopes está no cargo e não existe nada de concreto que possa alterar a permanência dele no Vasco da Gama".

Fonte: Vasco Expresso