Neca diz que conversou com coordenador de futebol do Barueri sobre Márcio Ca
Ainda sobre a confusão envolvendo Vasco e Barueri sobre Márcio Careca, o vice de futebol do Vasco, Manoel Fontes, o Neca, deu entrevista à Super Rádio Brasil, onde diz que conversou com a diretoria do Barueri sobre a liberação de Márcio Careca:
"Conversei com o Márcio... me esqueço o sobrenome dele, onde ele nos colocou que para liberar o rapaz, a gente teria que pagar a muluita rescisória. O Vasco se dispôs a isso e procedeu conforme habitual se faz no futebol"
Sobre se o nome do diretor era Marco Antônio de Almeida, coordenador de futebol do Barueri, Neca confirmou:
"Exatamente. Ele colocou da seguinte maneira: A gente não está interessado em liberar o rapaz, mas a multa rescisória dele é de X. Se depositarem, a gente não tem como prender o rapaz, tem que sair. Nós fizemos contatio com o jogador, com o procurador dele e o rapaz quer vir. A gente vai depositar, portanto, se este for o caso, e o rapaz virá. Agora, se o presidente [do Barueri] realmente está querendo voltar atrás, não seio até que ponto ele possa estar apoiado em uma razão legal que impeça isso [a negociação]"
Quando foi feito o último contato da diretoria do Vasco com Marco Antônio de Almeida e quais as condições para o Barueri liberar Márcio Careca para o Vasco:
"O último contato feito com o Marcos foi na sexta-feira, e foi diga-se de passagem, foi até bem difícil. Eu falei com ele umas três vezes, ele ficou de me retornar e não retornava e tal. Aí, acabou ele falando o que eu acabei de te contar, que o jogador tinha uma multa rescisória, e que só seria liberado [com o pagamento da multa] ok. Então ele me encaminhou para... me disse \"Ó, você tem que falar com o procurador dele, com o jogador, porque não sei se ele quer ir, se não quer\". E a gente ´procedeu tudo direitinho. A correspondência já foi mandada para lá, pro procurador dele, para que vá lá no Baruieri, para que vá lá no Barueri resover problemas, uma vez que ele é o representante do jogador também junto ao Barueri"
Sobre as palavras do Presidente do Barueri que não houve acerto com o clube e que não pretende liberar p jogador:
"Então tem que serem retormadas as negociações. Realmente, com o presidente, que eu tenha conhecimento, não houve nenhum contato, porque ele não estava em São Paulo. Ele estava com o time, parece que lá em Brasília, jogando contra o Gama e não tinha retornado a São Paulo. Agora, eu acredito que se existe uma cláusula de multa rescisória, e o rapaz quiser vir, ele não tem como prender o rapaz."
- SuperVasco