Narrador elogia atacante Thalles: "Teve personalidade"
O Vasco não conseguiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil ao vencer o Goiás por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Maracanã, mas chegou a sentir o gostinho da classificação. Ainda no primeiro tempo, o time carioca abriu 2 a 0, com dois gols de Thalles. Foi a estreia do garoto de 18 anos como titular. Apesar da eliminação, o jogo serviu para mostrar que o time conta com boas armas entre os reservas, alguns elogiados pelo narrador Luiz Carlos Júnior. Thalles mereceu destaque especial.
- O Vasco escalou um time praticamente reserva, só que o time reserva jogou bem. Começou especialmente o primeiro tempo muito bem, com o garoto Thalles fazendo o primeiro jogo dele no time titular. E o menino entrou com muita personalidade, já marcando um gol logo de cara - disse.
O jovem abriu o placar logo aos dois minutos, após jogada de Fagner. Aos 16, Thalles fez o segundo dele e do Vasco, quando preferiu a finalização de fora da área, mesmo com a opção do passe para o experiente Juninho, que estava totalmente livre no lance.
O narrador elogiou a postura do Vasco, principalmente por ter acreditado na classificação. Ainda no primeiro tempo, o Goiás descontou. Com o 2 a 1, a decisão iria para os pênaltis, levando em conta a vitória do time goiano pelo mesmo placar no jogo de ida. Mas no segundo tempo, o time visitante chegou novamente ao empate, obrigando o Cruz-Maltino a fazer mais dois gols. O Vasco fez mais um e, com o 3 a 2, acabou eliminado.
- Foi um grande jogo. Não foi um jogo brilhante tecnicamente, mesmo porque o Vasco, no ano, dificilmente vai fazer um jogo brilhante tecnicamente com os jogadores que têm. Mas brigou até o último instante pela classificação - disse.
O desempenho pode servir de motivação para o time no Campeonato Brasileiro, no qual luta contra o rebaixamento, como destacou o técnico Dorival Júnior ao explicar a opção por jogadores reservas. O garoto Thalles deixou o campo triste com a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, mas satisfeito com o desempenho dele e da equipe.
- Lutamos até o último minuto, infelizmente não deu. Agora é preparar porque domingo (contra a Ponte Preta, às 16h, em Campinas) tem mais uma final. A gente vai sair dessa - disse.
Fonte: ge