Namorada de Adriano, do Flamengo, é vascaína
O jogador Adriano protagoniza com o colega de time Vágner Love o que se apelidou na imprensa de Império do Amor. Mas é com outra atacante que o flamenguista transformou sua vida em uma novela repleta de polêmicas, brigas e, por que não, amor. Joana Machado é uma jovem moradora do Jardim Botânico, charmoso bairro de classe média do Rio de Janeiro. Tem 29 anos. Não chegou a concluir a faculdade. Parou no sexto período de Educação Física, na Estácio de Sá.
Ganhou as capas dos jornais ao ter seu nome envolvido em um escândalo em páginas policiais. A loura foi atrás dele em um baile funk na favela da Chatuba, na Penha, subúrbio carioca. Após uma crise de ciúmes, na qual teria quebrado o carro dele, teria sido amarrada em uma árvore, a pedido do jogador. Tudo negado por ela. Ele não me prendeu na árvore, ele é pessoa pública, não faria isso. Querem me colocar na imprensa como uma coisa que eu não sou, diz.
AE
É a primeira vez, depois deste episódio, que Joana resolve falar com um veículo de imprensa. Tinha, até então, se negado a dar mais declarações. A pedido do iG, porém, ela comentou os recentes episódios nos quais se envolveu. E aproveitou para tentar mostrar um outro lado, muito diferente daquele ao qual o público já se habituou a ler nos jornais.
Em agosto, planeja cursar Gastronomia. Seu tempo atual é dividido entre os filhos, um garoto de 4 e uma menina de 11 - esta fruto de um namoro com um lutador de jiu-jítsu . Entre muitas idas e vindas, ela está com Adriano há cinco anos. Atualmente, prefere dizer que não estão namorando, mas se falam regularmente por telefone. Ainda assim, o trata como namorado, usando o verbo no presente.
Filha mais velha de uma secretária e um economista, Joana diz que é a mais responsável de casa. É eclética com música gosta de pagode, MPB, samba, forró - e se diz apaixonada por cinema. O último filme que Adriano e eu vimos juntos foi Avatar, adorei, aliás vi três vezes no cinema. Ele foi duas. Mas o Adriano prefere filmes históricos, diz. Joana não tem cachorro. Já lhe basta o dele, que fica no apartamento da Barra da Tijuca. É lindo, um buldogue francês chamado Hulk, diz
E mais. Na entrevista a seguir, ela conta ao iG que faz planos para ir à África do Sul torcer pelo jogador, desabafa sobre como os filhos estão reagindo a esta onda de notícias sobre sua vida e diz por que não posaria nua. Entre tantas revelações, uma chama atenção: Joana não é flamenguista. Sou Vasco, mas quando ele entra em campo, meu time é ele, diz. A seguir, a entrevista exclusiva com a mulher que colocou amor no reino do Imperador.
(...)
iG: É flamenguista?
Sou Vasco, mas quando ele entra em campo, meu time é ele. Virei Flamengo por causa dele. Meu pai é Vasco, mas também torce pelo Flamengo quando ele está jogando. Quando fui ao Maracanã, vi aquela torcida, me apaixonei.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 1 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP