Futebol

Nadson diz que família decidiu ida Vitória e não para o Vasco

O Vitória apresentou, nesta terça-feira, o seu maior reforço para a temporada 2009. O atacante Nadson está de volta ao clube depois de seis anos, praticamente, longe do Brasil. Em 2006 ele chegou a jogar pelo Corinthians, mas em 2002 ele foi para a Coréia e na última temporada, estava no Vegalta Sendai, do Japão.

Feliz por voltar ao clube que o revelou para o futebol, Nadson chega com sede de títulos e não vê a hora de reestrear com a camisa rubro-negra.

- Não só a minha expectativa, como a de todos é muito grande. Eu comecei aqui, saí muito cedo para a Coréia, mas agora estou de volta e quero conquistar títulos. Vamos começar fazendo um bom Campeonato Baiano para ter um bom ano - revela, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Nadson chega ao clube exatamente no ano em que o Vitória volta a disputar uma competição internacional, a Copa Sul-Americana. O jogador tinah propostas do rival Bahia e do Vasco. Segundo ele, a proposta do clube carioca era melhor, mas ele pensou na família ao fazer a opção.

- Eu fico lisonjeado por ter recebido a proposta do Vasco, que é um grande clube, mas o que decidiu a minha permanência no Vitória foi a minha família. É melhor, porque assim, meus filhos não precisam ficar mudando de escola, a vida fica mais estável. Mas eu agradeço imensamente o interesse do Vasco, um clube que eu admiro muito - afirma Nadson, que receberá, na proposta do Vitória, prêmios caso obtenha os títulos.

- Todos os atletas terão esse benefício, o importante é fazermos um bom papel, correr e ganhar os títulos, sem pensar no prêmio - afirma.

Quanto às relações com os companheiros, Nadson se diz entrosado.

- Eu tenho muitos amigos aqui, o Jackson, Adriano, Wallace Martins, o treinador (Vágner) Mancini, então assim fica mais fácil. Conforme o pessoal vai chegando, vamos nos entrosando melhor - garante.

Fonte: ge