Futebol

Moreira diz que Vasco e São Januário sempre são discriminados

O Vasco continua firme na decisão de levar o clássico com o Flamengo para São Januário. Após o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) indeferir o pedido de liminar que pedia que a data do jogo fosse mantida para este domingo, o vice de futebol do clube, José Luiz Moreira, afirma que Vasco é prejudicado por não jogar em casa.

- Existem dois pesos e duas medidas quando se trata do Vasco. Já entramos na competição com três mandos de campo a menos. Fico tiste com essa discriminação ao estádio de São Januário, que é um dos mais bonitos do mundo, e é penalizado para jogar contra os times do Rio que não tem estádio. A gente tem que jogar no campo do Santos, que não tem a mesma condição de São Januário. Não quero desmerecer o Santos, mas não tem cabimento eles fazerem os jogos contra os grandes de São Paulo na Vila Belmiro e nós não podermos jogar na nossa casa. Quero saber se a redondeza do Engenhão e de Edson Passos é melhor que a do Vasco - disse à Rádio Brasil.

Sobre a possibilidade do Cruzmaltino tentar a contratação do atacante Geovanni, que rescindiu contrato com o Cruzeiro nesta quarta-feira, o dirigente descartou a chance.

- Não vejo mais possibilidade do jogador vir para o Vasco, já que quando queríamos contratá-lo, ele preferiu ficar no Cruzeiro - afirmou

Fonte: Lancenet!