Futebol

Morais tem o maior crítico em casa

Um dos principais destaques do Vasco, no Campeonato Brasileiro, o meia Morais, artilheiro do time ao lado de Abedi com seis gols, tem a receita certa para o time de São Januário quebrar a seqüência de empates e vencer o São Paulo, na quarta-feira, às 22 horas, no Estádio do Morumbi.

\"Sabemos que se trata de um adversário difícil e por isso temos que entrar bem na partida. Feito isso, as nossas chances de conseguir um bom resultado aumenta. O São Paulo tem uma boa equipe, mas também temos conjunto e vamos atrás dos três pontos\", afirmou Morais.

O meia elogiou o técnico Renato Gaúcho e considera normal as criticas pelo jejum de não vencer. Revelou ainda que o próprio irmão reclama pela falta de vitórias e que o time vai brigar até o fim por um lugar na Copa Libertadores do ano que vem.

\"O Renato Gaúcho, desde o final do ano passado, colocou o seu estilo e os bons resultados vêm acontecendo. Quando as vitórias não aparecem é normal sermos criticados, pois atuamos em uma grande equipe. Na minha casa, o meu irmão que é vascaíno me cobra também, mas vamos buscar essa vaga na Libertadores para coroar o bom trabalho feito no ano\", concluiu Morais.

Valdiram - A novidade para o jogo contra o São Paulo, pode ser o atacante Valdiram. Sem jogar há 25 dias, quando entrou no segundo tempo, no empate contra o Grêmio por 1 a 1, no Estádio Olímpico, o jogador está próximo de ter uma nova oportunidade no Vasco.

Na última semana, Valdiram foi um dos destaques nos treinamentos, arrancando elogios dos integrantes da comissão técnica. No entanto, a concorrência está acirrada, uma vez que o time cruzmaltino conta atualmente com seis homens de frente: Bruno Meneghel, Fábio Junior, Faioli, Jean, Ricardinho e o estreante Leandro Amaral que deve ter uma chance diante do Tricolor Paulista.

Fonte: Jornal dos Sports