Futebol

Leandro Amaral é a arma no Morumbi

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, não quer revelar, mas o trunfo para a partida de quarta-feira, contra o São Paulo, é o atacante Leandro Amaral. Natural de Vila Prudente (SP), Leandro Câmara do Amaral, 29 anos, começou a Portuguesa de Desportos (97-99, 04-05 e 06); Fiorentina-ITA (99-01); Grêmio (01); São Paulo (02); Palmeiras (03); Corinthians (03); Ituano (04); Istres-FRA (05).

Agora, Leandro Amaral não vê a hora de poder estrear com a camisa do Vasco e mostrar o que melhor sabe fazer: gols. Outro aspecto que o atacante lembrou é que atuando no Morumbi, tem uma boa média de gols. \"Na minha carreira, já marquei muitos gols nesse estádio. Comecei no período em que atuei pela Portuguesa e São Paulo, onde conheci muito bem o Morumbi\", disse Leandro.

Apesar de ser artilheiro, Leandro admitiu que o seu principal objetivo é poder marcar o seu primeiro gol pelo Vasco. \"Espero agora fazer o meu primeiro gol aqui. Mas o principal é sairmos com a vitória, jogando com tranqüilidade, sem afobação\", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Desfalque - Enquanto um está na expectativa de entrar, o lateral-direito Wagner Diniz está praticamente fora do jogo contra o São Paulo. O jogador, que sofreu uma pancada na coxa direita durante o confronto com o Goiás no último dia 16 de setembro, não vem treinando com o elenco cruzmaltino. Apesar de estar fazendo tratamento intensivo, dificilmente terá condições para quarta-feira.

Fonte: Jornal dos Sports