Futebol

Morais só sai do Vasco com "reciprocidade"

O meia Morais não enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, em São Januário, devido a dores musculares na coxa direito. No entanto, a permanência do atleta em São Januário mesmo até o final do ano, como era projetado no clube, é incerta.

- Não recebemos nenhuma proposta oficial. Eu acho que em todas as relações de trabalho deve haver interesse das duas partes. O Morais é praticamente patrimônio nosso. Porém, dependendo do tipo de reciprocidade, podemos conversar - declarou ao LANCENET! o segundo vice-presidente do Vasco, José Hamilton Mandarino.

Na última quarta-feira, o meia deixou a concentração do clube, que enfrentaria o Atlético-MG na quinta, após um grupo de cerca de dez torcedores do clube entrar em São Januário e pressionar alguns atletas, tendo ele como um dos principais alvos de críticas (ele despistou os invasores).

O jogador apenas se reapresentou no sábado pela manhã, depois de se manter incomunicável. A partir daí, novamente foi ventilada a possibilidade da saída do atleta do clube.

Neste momento, o jogador poderia sair apenas para o exterior ou para um clube de outra divisão do futebol brasileiro (como o Corinthians, por exemplo, hipótese levantada nesta quarta e negada pelo clube paulista), pois já disputou o limite de jogos para transferir a outra equipe da Série A.

O empresário de Morais, Fabiano Farah, contactado pela equipe de reportagem do LANCENET!, preferiu não comentar qualquer possibilidade de negociação envolvendo o atleta.

Fonte: Lancenet!