Morais foge do encontro com os torcedores em São Januário
Insatisfeitos com a má campanha do Vasco no Brasileirão, oito membros de uma torcida organizada, que também são sócios do clube, estiveram em São Januário nesta quarta-feira para cobrar uma atitude dos jogadores no restante da competição. Presentes em uma área de restrito acesso de jogadores, jornalistas e diretores, os torcedores conversaram com Mádson, Tiago, Jean, entre outros atletas.
- Jogador precisa passar por isso as vezes. Nem tudo são flores no futebol. Vamos entrar em campo e mostrar atitude contra o Atlético-MG. Esperamos que o torcedor nos apóie nas arquibancadas. Se não virem dedicação, podem cobrar - diz o zagueiro Jorge Luiz, que retorna ao time após dois meses de ausência e estava visivelmente constrangido com a situação.
Um dos principais alvos dos torcedores, o meia Morais, assim como outros jogadores, evitou o encontro e usou o gramado de São Januário como atalho para a concentração. Ainda assim, a torcida prometeu uma trégua, e garantiu que irá apoiar a equipe durante os 90 minutos do confronto com o Galo.
Vasco e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30m, pela 16ª rodada do Brasileirão.
- SuperVasco