Futebol

Morais e Fábio Braz retornam para alívio de Renato

O zagueiro Fábio Braz e o apoiador Morais certamente fizeram falta no empate contra a Ponte Preta. Mas a torcida poderá matar a saudade dos dois no clássico de amanhã. Depois de terem cumprindo suspensão por causa do terceiro cartão amarelo, ambos estão de volta para reforçar o Vasco contra o Fluminense.

O retorno dos jogadores deixa o técnico Renato Gaúcho mais aliviado. Ele ficou visivelmente irritado com alguns erros do time na partida do Vasco. Apesar de o treinador sempre ressaltar que não existem titulares e reservas, em muitos momentos da última partida, o time sentiu falta deles.

E a confiança depositada neles não é à toa. O zagueiro Fábio Braz vem se destacando pelo lado direito da zaga vascaína e, por isso, recebeu elogios do goleiro Cássio e do treinador. Já Morais é o grande destaque do time, além de ser o vice-artilheiro do time, com 5 gols.

Um dos jogadores que estava com saudade do apoiador era o atacante Jean. Acostumado a receber bons passes de Morais para dar suas arrancadas, o atacante comemorou seu retorno.

\"Ele ajuda muito a gente para que tenhamos um bom rendimento. Tomara que volte com a mesma tranqüilidade de sempre, para me deixar várias vezes na cara do gol\", disse.

Para o clássico com o Fluminense, o Vasco, então, terá uma cara diferente da que foi apresenta na última partida. Além de raça, que está sobrando, o time terá o reforço de dois importantes jogadores.

Fonte: Jornal dos Sports