Futebol

Morais defende Renato Gaúcho após derrota

Muito criticado pela torcida, após a fraca apresentação na derrota de 2 a 0 para o Botafogo, o time vascaíno tenta reencontrar o seu melhor futebol, amanhã contra o Gama. Um dos mais visados depois da derrota foi o técnico Renato Gaúcho, que desceu para o vestiário, após a marcação do segundo gol. Apesar das críticas, o apoiador Morais defendeu o comandante vascaíno.

“Se a cobrança em cima da gente é grande, em cima dele é muito maior. Ele ganha para tomar decisões e está tomando. E para isso, é preciso ser homem e ele está sendo”, disse.

A equipe teve uma queda brusca de produção. Nos dois últimos jogos, contra o time de Campos e o Alvinegro, a equipe não se encontrou em campo.

“Sei que erramos muito nos dois últimos jogos. Mas a partida de amanhã é outra competição. É mata-mata, quem perder está fora, por isso é preciso muita atenção de todos”, disse o apoiador.

Morais também aproveitou para alertar o time sobre o perigoso adversário de amanhã.

“O futebol está muito nivelado. Não joguei a partida de ida, mas assisti na televisão. Eles, com um jogador a menos, fizeram 2 a 0”, lembrou.

O jogador deixou claro que se o time quiser sair do Maracanã classificado terá que estar atento os 90 minutos.

Fonte: Jornal dos Sports