Morais busca adaptação ao estilo de Roth
O apoiador Morais, além de armar as jogadas de ataque, tem a missão de combater no meio do campo quando o time estiver sem a bola
Sem dúvida o apoiador Morais foi um dos jogadores mais exigidos pelo treinador Celso Roth. Pouco acostumado a marcar, ele teve de se adaptar rapidamente ao estilo gaúcho de Roth. Mas uma coisa ninguém discute: ele é uma das peças mais importante no tabuleiro do técnico. Pelo seus pés passam todas as jogadas. E, quando o adversário tem a bola, é ele quem dá o primeiro combate. Dando algumas declarações que visivelmente mostraram um certo incômodo com a cerrada marcação do técnico, atualmente ele já reconhece o trabalho de Roth.
Todo trabalho para ele é pouco. Com o passar dos jogos ele vai nos cobrando mais e tem que ser assim. Todos nós estamos querendo mostrar serviço a ele, disse.
Morais afirmou que a preocupação com o gol 1.000 de Romário não atrapalha o time. Ele diz que quando o Baixinho está inspirado todos se saem bem.
Não temos que está preocupado com isso. Ele fez 999 gols, com ou sem a ajuda dos outros, e fará o milésimo também. Sempre que o Baixinho faz gols o Vasco se dá bem, afirmou.
Ele disse também que deseja muito participar do milésimo gol. Se não conseguir dar o passe para Romário pelo menos quer sair na foto. Em tom de brincadeira, ele ressaltou que já deu diversos passes para gols de Romário e que merece participar de perto desse momento.
- SuperVasco