Morais aprova homenagem da diretoria
Morais vai perder a camisa 10 nas próximas rodadas do Campeonato Carioca. A tendência é que isso aconteça neste domingo, já que Edmundo tem grandes chances de fazer a sua reestréia pelo Vasco. Com isso, o jogador foi o escolhido da diretoria para usar o número 98, homenagem aos dez anos da conquista da Libertadores.
- Não me importo muito com número de camisa. Sempre joguei com a camisa 10 nas categorias de base e vinha jogando com ela agora. É um reconhecimento porque é uma coisa que vem da diretoria. Claro que a gente fica feliz - diz Morais.
No entanto, ao saber que perderia a camisa 10, Morais chegou a pedir aos dirigentes para jogar com a 84, ano de seu nascimento e de sua geração, que marcou época em São Januário. Porém, o pedido foi recusado pela diretoria, que quer ver um de seus principais jogadores envergando a camisa festiva.
- SuperVasco