Futebol

Mister M: "É muito doloroso. Só havia sentido isso quando perdi meu pai"

Abatido com a queda do Vasco à Série B, mas esperançoso de que uma guinada na trajetória do clube será dada pelo presidente Roberto Dinamite, José Pedro Santos, 38 anos, o famoso Mister M, deu ontem a cara para bater, revelou sua identidade(*) e comparou a dor da queda do time do coração com a perda de um ente querido.

Naufrágio Vascaíno: clique e veja o especial

“É muito doloroso. Só havia sentido isso quando perdi meu pai”, revelou o mascarado, apontando ainda o que motivou o rebaixamento: “O principal culpado é o Eurico Miranda, que deixou o Vasco num abismo financeiro. Mas as trocas constantes de treinador e a contratação do Tita afundaram o time”, constata o xodó da galera, já preparando uma de suas ‘mágicas’ para salvar o Vasco.

“Comprarei um bilhete da Mega-Sena, ganharei o prêmio sozinho e vou contratar os jogadores que o Vasco quiser. Essa será minha mágica para ajudar o Vascão”, revelou o cabisbaixo José Pedro, que costuma brincar de fazer magias e profecias.

“Às vezes, Deus nos permite ir ao inferno para depois voltar ao céu, ganhando experiência e dando a volta por cima. E é isso que acontecerá”, prometeu o mascarado, dando apoio a Roberto Dinamite. “Agora, ele tem de mostrar o porquê de ter sido eleito presidente. Tenho certeza de que o Roberto cumprirá a promessa de montar um time forte, à altura das tradições vascaínas”, frisou.

Amado pela torcida e idolatrado pelas crianças, Mister M revela o que mais cortou o seu coração, na partida diante do Vitória. “Uma menina de 5 anos puxou minha calça e pediu chorando que eu fizesse algo para salvar o time, que perdia a partida ainda por 1 a 0. Aquilo mexeu comigo, chorei em silêncio por baixo da máscara e disse a ela pra ficar calma, que o Vasco vai sair dessa”, emocionou-se José Pedro, que salienta o sentimento do torcedor pelo time.

“A galera do Vascão já demonstrou a paixão pelo clube, e vai estar com o time onde for. Nós, os vascaínos, sabemos que nosso dia vai chegar. Ainda seremos muitas vezes campeões”, disse, esperançoso, o paladino, que tem na ponta da língua a resposta para a famosa pergunta: ‘E agora, Mister M?’ “Vamos voltar à elite. O Gigante da Colina festejará o retorno, já em 2009”.

(*) Nota do SuperVasco.com: O SuperVasco foi o primeiro a revelar a identidade de Mister M, em reportagem especial de nossos colunistas Hélio Ricardo e Ânderson Firminio. Clique aqui para vê-la

Fonte: O Dia