Futebol

Michel Alves: "O primeiro tempo foi equilibrado"

Após um primeiro tempo morno entre São Paulo e Vasco, o Tricolor voltou para o segundo tempo avassalador e conquistou a vitória por 5 a 1. Todos os gols marcados na etapa complementar. Para os jogadores do clube carioca, o time não voltou com a mesma pegada e, por isso, sofreu a goleada no Morumbi. Por mais que o resultado tenha sido impactante, os vascaínos esperam que a partida seja um exemplo que não deve ser seguido no restante da temporada.

– Serve de lição para o resto do Campeonato Brasileiro. Temos de estar ligados o tempo inteiro para não ter um resultado desses, que dói. O time ficou desorganizado no segundo tempo. O São Paulo foi feliz. No primeiro cumprimos o que o Paulo tinha pedido. Agora serve de lição para o resto – disse Felipe Bastos.

Após um primeiro tempo sem grandes chances, o São Paulo, com a entrada de Aloisio e Maicon, cresceu na partida e começou a tomar conta das jogadas ofensivas. Com isso conseguiu os cinco gols da vitória.

– O primeiro tempo foi equilibrado. Não conseguimos encaixar a marcação depois das trocas que o Ney Franco fez no São Paulo e eles conseguiram o resultado – explicou o goleiro Michel Alves.

O Vasco segue em São Paulo nesta quinta-feira e treina na capital paulista. Depois, viaja para encarar o Vitória, no sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ge