Futebol

Mesmo com proposta da França, Fernando Prass fica e quer marcar história no

Destaque do Vasco na temporada 2009, o goleiro Fernando Prass revelou ao GLOBOESPORTE.COM ter propostas do futebol francês. Porém, o jogador tranquilizou o torcedor vascaíno ao mostrar a intenção de ficar e cumprir o seu vínculo até o início de 2011. O camisa 1 quer marcar história no gol cruzmaltino, participando da Série A em 2010 e ajudando o clube a conquistar o seu principal objetivo: uma vaga na Libertadores.

- Meu pensamento é cumprir o meu contrato com o Vasco e ajudar na medida do possível. O Vasco vai ter uma condição de trabalho melhor, uma estrutura melhor. Não só formar um time melhor, mas ter uma estrutura melhor para ter um time ainda mais forte em 2010 - afirmou o goleiro.

Para o goleiro, o importante é trabalhar com empenho para ter sucesso durante um ano. Segundo Prass, o Vasco lhe deu visibilidade, principalmente por conta do tempo em que passou no União de Leiria, de Portugal.

- O Vasco na Série A tem uma maior visibilidade do que em outros lugares. Tenho que fazer o meu trabalho, fazer o melhor possível. Só assim as coisas acontecem naturalmente. O importante é fazer o seu trabalho bem feito - disse.

Nesta quarta-feira, Fernando Prass não treinou com o restante do grupo. O jogador afirmou na última terça que tem atuado com dores no ombro. A tendência é que ele não participe do confronto deste sábado, contra a Portuguesa, no Maracanã, pela penúltima rodada da Série B.

Fonte: ge