Memória: Renato não se arrepende do polêmico churrasco
O técnico Renato Gaúcho relembrou os tempos em que jogou no Botafogo. Com uma conturbada passagem, disse que não se arrepende de nada do que fez quando era jogador do clube, em 1992.
\"Não tenho ressentimento do que aconteceu e faria tudo novamente. O Botafogo chegou à final naquele ano por causa de um ótima fase minha\".
Na época, o Alvinegro chegou à final do Brasileiro com o Flamengo. O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 3 a 0, dando um largo passo para a conquista. Na semana que antecedeu os jogos, surgiu um filme em que Renato participava de um churrasco junto com alguns poucos jogadores do time rival. A polêmica foi tanta, que ele nem jogou a segunda partida da final. No fim, o Botafogo acabou mesmo perdendo o título.
Desde que é treinador do Vasco disse algumas vezes que só tem boas lembranças do clube. Porém, hoje, o passado não será levado em consideração.
\"Eles têm sido uma pedrinha no nosso sapato, assim como o Corinthians. Mas em compensação estamos na frente deles\". disse.
Comandando o Vasco, Renato já enfrentou o Botafogo por quatro vezes: foram duas derrotas,uma vitória e um empate. Neste ano, porém, o clube sofreu duas goleadas. Para o treinador, chegou a hora de mudar isto. \"Temos que voltar a vencer\", finalizou.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 4 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco