Futebol

Medo? No Vasco, Jumar provoca orgulho

A torcida do Palmeiras dizia ter medo. Mas em São Januário, o que Jumar provoca é orgulho. Aplaudido ao deixar o campo na noite do último sábado, após uma atuação elogiada pelos companheiros, o volante não escondeu a satisfação e disse sentir-se em casa atuando pelo Vasco.

- Sempre entro em campo para me dedicar ao máximo e felizmente a torcida tem me apoiado. Trabalho todos os dias com honestidade e dedicação, e nada mais justo do que ter o reconhecimento - disse.

O técnico Cristóvão Borges mostrou-se mais uma vez impressionado com a atuação de Jumar, mesmo com o volante atuando quase como um lateral-esquerdo, fora de sua posição original.

- O Jumar ficou um tempo parado por causa de uma lesão, mas voltou no mesmo nível. Contra o Avaí teve mais uma atuação espetacular, fez um partidaço - avaliou.

No último sábado, Jumar atuou praticamente como um zagueiro pela esquerda, dando a cobertura para que Felipe pudesse ter a liberdade de criar pelo mesmo setor. O meia destacou a importância do companheiro para a construção das jogadas ofensivas do Vasco.

- Tenho que agradecer muito ao Jumar, ao Romulo e a todos que me dão liberdade para criar. É importante todos se ajudarem em campo - afirmou Felipe.

Fonte: ge