Médico do Vasco: "Não tem nada demais com o Dedé"
O primeiro treino do Vasco na pré-temporada, em Atibaia, interior de São Paulo, contou com um susto já na parte final da atividade. O volante Jumar deixou o campo carregado após um choque com o zagueiro Jomar.
Durante um rápido dois toques, o jogador levou uma pancada no tornozelo esquerdo após a dividida. Ele ficou no gramado queixando-se de dores e recebeu o atendimento imediato do médico Clóvis Munhoz.
Jumar iniciou tratamento com gelo ainda na beira do campo ao lado do zagueiro Dedé, que foi poupado do trabalho com bola durante a manhã.
\"Foi uma dividida, mas o que aconteceu foi o fato de o colega pisar e prender o seu pé. O tornozelo torceu e logo depois já tinha uma área de edema. Foi feito tratamento convencional e isso será repetido durante o dia. Depois vamos definir se faremos um exame de imagem e como ele irá evoluir\", explicou o o médico do Vasco, acrescentando.
\"Não tem nada demais com o Dedé. Apenas poupamos o jogador porque no final do ano passado ele enfrentou algumas bolas divididas no Brasileiro e sentiu a região do joanete. Optamos por tirá-lo do choque por precaução\", completou.
O Vasco volta a treinar na parte da tarde, quando o técnico Cristóvão deve comandar nova atividade com bola no campo principal do resort onde a delegação está hospedada.