Clube

Maurício Souza terá dores de cabeça para montar o time contra o Sport

Cruzmaltino quer manter a invencibilidade como mandante nesta Série B

O Vasco terá alguns desfalques para domingo, quando enfrentará o Sport, no Maracanã, às 16h. De acordo com o canal “Atenção, Vascaínos!”, três ausências serão certas: o zagueiro Anderson Conceição, suspenso, mas que estava se recuperando de um corte na testa, o lateral-direito Gabriel Dias, ainda se recuperando de lesão e o meia Nenê, que de acordo com o técnico Maurício Souza, teve que jogar no sacrifício em Novo Horizonte. O treinador comentou estas situações ao AV:

“O Anderson estava apto para jogar por recomendação médica. Quem não tava muito bem era o Nenê, que estava se queixando de dores na panturrilha e jogou até quando podia aguentar. Voltando ao Conceição, o Departamento Médico o liberou, desde que colocasse um curativo nos pontos, porém esse curativo foi bem discreto e quem estava vendo não percebeu, tanto que ele disputou normalmente as bolas, lutou enquanto estava em campo. Ou seja, a lesão não influenciou em nada seu rendimento”.

O Vasco é o segundo colocado da Série B, com 30 pontos. Os próximos desafios do Cruzmaltino serão contra o Sport, no domingo, 16h, no Maracanã; Criciúma, fora de casa no dia 9 de julho, Sampaio Corrêa, também fora no dia 16 e encerrando o primeiro turno, o Ituano, em casa, no dia 19 de julho.

Fonte: Papo na Colina