Futebol

Martinelli vibra pelo calor da torcida e proximidade da família

Aniversariante desta quinta-feira, o zagueiro Thiago Martinelli teve um
presente e tanto na noite anterior à data. Apesar de o Vasco não ter
vencido o amistoso que disputou, contra a Seleção Capixaba, fez sua
estreia com a camisa do time e viu sua família presenciar o momento, em peso. De quebra, ainda foi recepcionado pelo público local, que sabe que ele nasceu no Espírito Santo.

\"Senti uma alegria muito grande. Sempre sonhei com isso, ainda mais com a camisa do Vasco. Foi bom rever mais uma vez meus parentes e amigos, animados, e principalmente pois sentimos o calor diferente da torcida capixaba pelo clube\", descreveu o jogador, a princípio reserva do time de Vágner Mancini.

O mau resultado também não espantou a confiança de Martinelli.

\"Não é fácil estar desentrosado e encarar situações adversas como essas. Foi um jogo sob forte calor e com o campo muito ruim. É verdade que não vencemos, mas tenho certeza de que vamos melhorar e brigar por títulos nesta temporada\", previu o zagueiro, que aposta na relação que tem com o treinador para atingir voos mais altos.

\"Jogamos juntos e o conheço muito bem. É um cara alegre e que sempre foi líder dentro de campo. Essa é a receita para um bom trabalho. Espero ser aproveitado, e sei que ele confia em mim. Por isso, aprovou minha chegada\", encerrou.

Fonte: Lancenet!