Futebol

Marcelo Oliveira trabalha bola parada na preparação para domingo

\"Vasco\" O técnico Marcelo Oliveira orientou na manhã desta sexta-feira, em São Januário, um treino em que exigiu bastante dos jogadores nas bolas paradas. Foram faltas laterais e muitos escanteios de ambos os lados. A todo momento o comandante do Vasco parava a atividade para orientar o posicionamento dos atletas. A equipe se preparar para o confronto com a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Juninho e Tenorio ficaram na sala de musculação e não participaram do trabalho no campo. Com dores musculares, o atacante será reavaliado neste sábado. O zagueiro Dedé, que teve folga na quinta por causa do jogo da seleção brasileira na quarta, treinou normalmente. Perto do fim da atividade, os jogadores praticaram finalizações.

Depois dos trabalhos físicos e táticos nos últimos dois dias, o Vasco reforçou a parte técnica na antevéspera de entrar em campo. A equipe deve entrar em campo com Fernando Prass, Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Eduardo Costa, Wendel, Felipe e Juninho; Tenório (Eder Luis) e Alecsandro.

O Vasco é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro com 43 pontos.

Fonte: ge