Marcelo Oliveira elogia Felipe: "É a bola que tem de correr"
Rio - Carlos Alberto ficou fora de mais um treinamento e, no dia em que Marcelo Oliveira comandou um animado coletivo, abriu caminho para Felipe voltar ao time. Ao lado de Juninho, o camisa 6 não deixou por menos e foi um dos destaques da atividade desta quinta-feira. Além de comandar a equipe titular, o maestro, junto ao treinador, ainda orientou seus companheiros em campo e provou que há espaço para ele e o Reizinho da Colina entre os 11 titulares.
Felipe deve voltar a ser titular | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Professor, falta o goleiro, disse Felipe, atento, assim que o treinamento começou.
Com a bola rolando, Marcelo Oliveira valorizou a importância da posse de bola e da troca de passes para cansar o adversário mais rapidamente. Em campo reduzido, Fabrício e Renato Silva foram os escolhidos para a zaga - Dedé, que estava na seleção brasileira, vai se reapresentar nesta sexta.
No meio de campo, Eduardo Costa foi escalado na vaga de Nilton, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro. No ataque, Alecsandro voltou a atuar ao lado de Tenorio. A cada lance, Marcelo Oliveira não escondeu a empolgação com o time.
É isso mesmo. É a bola que tem de correr, elogiou, após passe açucarado de Felipe para Tenorio finalizar em cima do goleiro.
Após o treinamento, o camisa 6, que foi titular pela última vez na derrota para o Grêmio, há um mês, voltou a ser elogiado por seus companheiros. E Eduardo Costa não escondeu admiração pelo amigo.
Sou suspeito para falar, pois, particularmente, gosto muito do futebol do Felipe. Gosto de vê-lo em campo. É um jogador que vai acrescentar muito ao time nessa partida com a Ponte Preta. Tem muita qualidade. Faz a diferença com um ótimo passe e comanda como poucos o meio de campo, disse o volante, ressaltando também a importância de Carlos Alberto, titular na posição.
Carlos Alberto também é habilidoso e nos ajuda muito. É cada um no seu estilo, explicou o jogador.
Com Cristóvão Borges no comando, Felipe, por diversas vezes, não escondeu o seu descontentamento com o banco de reservas. Quando chegou, Marcelo Oliveira manteve cautela ao falar sobre o assunto e não garantiu a escalação de Juninho e Felipe juntos.
Mais lidas
- 1 Vasco acelera o planejamento e prepara 'barca' de até nove jogadores; nomes TOP
- 0 Nicola: Limpa no Vasco tem casos de maiores preocupações TOP
- 1 Uriel Iugt diz que Sforza tem grandes chances de sair do Vasco TOP
- 1 Empresa que defende 777 em mediação com o Vasco se demite, diz jornalista TOP
- 0 FV: Vasco só negocia com três jogadores e espera fechar com pelo menos um TOP
- 0 Processo de mediação do Vasco é estendido; acordos feitos TOP
- 0 Rony, especulado no Vasco, fica de fora no Palmeiras e vive impasse TOP
- 0 Diretoria repensa opções para concretizar mais chegadas TOP
- 0 RTI: Vasco pode emprestar Jean David, que tem salário considerado alto TOP
- 0 Botafogo envia nova oferta por Marlon Gomes, mas Shakhtar adota postura TOP