Futebol

Marcelo Oliveira muda time e escala Wendel como lateral contra o Santos

Com algumas ausências por ordem médica, Marcelo Oliveira mostrou um time titular modificado durante o treinamento da manhã deste sábado, em São Januário. A principal novidade foi a presença de Wendel na lateral esquerda no lugar de Thiago Feltri, barrado. Juninho, que sente dores musculares, não treinou e ainda é avaliado pelo departamento médico. O zagueiro Renato Silva vive a mesma situação, e ambos ainda não estão confirmados no grupo que enfrenta o Santos neste domingo.

Outra modificação foi a volta de Douglas ao time titular, depois de se recuperar de uma lesão muscular que o afastou dos gramados por mais de um mês. Ele ganhou a posição de Fabrício, que era a outra possibilidade, mas treinou entre os reservas. Fellipe Bastos também atuou como titular, mas provavelmente ficará no banco se Juninho tiver condição de jogo.

Marcelo Oliveira escalou o time titular no treino da seguinte forma: Fernando Prass, Jonas, Douglas, Rodolfo e Wendel; Nilton, Felipe, Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

Com essa formação, Felipe voltou à equipe titular como segundo homem de meio-campo, posicionamento no qual diz sentir-se melhor. Ele chegou a comunicou sua preferência ao técnico Marcelo Oliveira antes da partida contra o Atlético-GO, na qual começou como reserva. Na ocasião, ele entrou em campo no segundo tempo e deu o passe para Juninho marcar o gol da vitória por 1 a 0.

Fonte: ge