Futebol

Marcelo Oliveira critica marcação do Vasco sobre o São Paulo

Técnico do Vasco, Marcelo Oliveira elegeu dois fatores como decisivos na derrota para o São Paulo por 2 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário. A péssima atuação no 1º tempo e as falhas de marcação resultaram em um final desagradável para o Cruzmaltino. Em quarto lugar com 50 pontos, o time carioca tem apenas um ponto de vantagem sobre o Tricolor Paulista no G-4 do Campeonato Brasileiro.

\"Tínhamos condições de fazer um jogo melhor. A ideia era a de apertar o São Paulo no início, mas não conseguimos. Marcamos mal e jogadores importantes do adversário tiveram liberdade. Nosso primeiro tempo foi muito ruim e culminou na derrota. Infelizmente, o Osvaldo acertou aquele chute no começo da segunda etapa. O Vasco ainda reagiu, o Rogério Ceni fez algumas defesas, mas foi uma vitória merecida\", comentou.

O técnico vascaíno aposta no retorno de jogadores importantes para melhorar a marcação do time. Carlos Alberto volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Douglas é outra opção, já que está recuperado de lesão.

\"Penso que podemos melhorar. Vamos usar a nossa técnica para chegar ao gol adversário. Na parte ofensiva, criamos principalmente no segundo tempo. A volta de alguns jogadores nos dará mais opções para ter uma equipe equilibrada. Precisamos marcar um pouco mais. O Vasco faz uma marcação muito branda neste momento. Precisamos fortalecer isso para estar sempre no grupo dos quatro primeiros\", encerrou.

O elenco se reapresenta na tarde da próxima quinta-feira, no Vasco-Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Gigante da Colina volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 30ª rodada da competição nacional.

Fonte: UOL Esporte