Futebol

Mandarino sobre Assunção: O clube imaginou uma coisa e saiu outra

\"\"Mal chegou e já deve ir embora. O Vasco esgotou a paciência com Franck Assunção, que além de ter concedido entrevista bastante criticada em sua apresentação pela imprensa e dirigentes do clube de São Januário, não cumpriu com os prazos estipulados para retornar da Italia para iniciar o trabalho, tampouco conseguiu prospectar algum investidor conforme havia prometido. O vice-presidente vascaíno foi taxativo ao criticar o profissional, fazendo uma analogia.

\"Se a pessoa diz que toca violino e não sai som, não toca, não é? O clube imaginou uma coisa e apareceu outra. Não podemos ficar sentados e esperando. A diretoria está definindo os últimos detalhes dessa questão, mas no meu entendimento é uma coisa que se aproxima do desfecho\", afirmou Mandarino, ao UOL Esporte.\"

Mandarino ainda resumiu o sentimento com o dirigente na condição de uma expectativa frustrada.

\"Naturalmente, quando se buscou uma relação de trabalho geramos uma expectativa. E no decorrer de algum tempo o quadro se tornou indefinido. Nada se confirmou. Houve uma tentativa de união de interesses, mas nos convencemos que não progrediu. O Vasco não imagina possibilidade de modificar isso\", encerrou.

- Julgamento dos jogadores do Vasco esta marcado para esta sexta

Fonte: SRZD - Sidney Rezende