Mandarino diz que Vasco não aceitará contraproposta de Kléber
A desistência do Santos de contratar Kleber teoricamente deixou o Vasco com o caminho livre para concretizar o negócio. Mas pegou muito mal em São Januário a conversa de Jordão Correa, pai e procurador do lateral, com o Peixe e outros clubes. Por isso, a diretoria cruz-maltina decidiu mudar sua estratégia. Em vez de avançar, vai recuar e esperar a movimentação da parte do jogador.
Inicialmente está marcada para esta segunda-feira uma reunião entre Vasco e Jordão Correa. No entanto, o vice de futebol José Hamilton Mandarino se mostra reticente e avisa que o clube não fará sacrifícios para concretizar a contratação de Kleber.
- Nossa posição de recuar já havia sido tomada. Se ele quiser voltar a conversar, talvez a gente converse, mas nós vamos retomar numa condição diferente. Até porque temos outras opções - frisou o dirigente vascaíno.
Quando anunciou a desistência de contratar Kleber, o presidente do Santos deixou claro que o salário proposto pelo representante do jogador estava fora dos padrões do clube. A posição do Vasco é idêntica no que se refere à questão financeira.
- Não vamos aceitar a contraproposta, que está fora do nosso limite. Jamais daremos um passo maior do que as pernas. O clube possui um teto salarial e vão vai estourá-lo, pois sabemos o quanto é difícil cumprir um orçamento. Os valores que propusemos não mudam em nada - afirmou Mandarino.