Mancini terá destino selado em reunião convocada por Dinamite
Insatisfeita com a atuação do time na derrota por 1 a 0 para o Olaria , no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a torcida vascaína parece que perdeu de vez a paciência com o time. Entre palavras de ordem e xingamentos, o técnico Vágner Mancini foi o principal alvo de protesto.
Contestado desde a final da Taça Guanabara, o treinador garantiu que não fugirá da responsabilidade e afirmou que seu posto no cargo não está em perigo, mesmo sem o apoio da massa. Entretanto, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não tem a mesma certeza sobre o assunto. Visivelmente chateado pela situação complicada, o dirigente vai se reunir com a cúpula de futebol do clube em ocasião ainda sem data para definir a situação do treinador.
- Não está nada bem. O Vasco tem um planejamento de vitórias e as coisas não estão correndo conforme o estabelecido. Não era para ser desse jeito. Ainda vamos avaliar a permanência do Vágner Mancini no comando. Não dá para tomar qualquer atitude no vestiário, pois não podemos fazer algo com a cabeça quente. Irei me reunir com a diretoria e ver o que é melhor para o futuro do Vasco - disse.
Por outro lado, o diretor-executivo Rodrigo Caetano, após o jogo, garantiu a permanência do treinador no comando e bradou pela continuidade do trabalho.
- O objetivo é permanecer com o Vágner. Queremos uma sequência para a temporada e não será por causa desta derrota que tomaremos medidas drásticas - cravou.
- SuperVasco