Futebol

Apesar do momento complicado, Mancini ainda tem confiança no time do Vasco

A derrota para o Olaria por 1 a 0 deixou o técnico Vagner Mancini em situação complicada. Mas o treinador garantiu que o Vasco conseguirá se classificar para a fase semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual, e que brigará pelo título da competição.

“Não podemos tirar o mérito do Olaria, mas nós não fomos bem no jogo. Perdemos porque não conseguimos ter boa atuação. O Vasco vai se classificar e temos chances para isso. E vamos brigar pelo título, pois confio nos meus jogadores”, avisou.

Por causa da derrota, Vagner Mancini tentou se desligar dos protestos dos torcedores cruzmaltinos que exigiram a sua saída. Calmo, o treinador salientou que os profissionais do futebol não podem dar ouvido ao barulho vindo da arquibancada.

“Não podemos entrar nesse clima de protestos. A exigência que vem da torcida é muito grande, mas não dá para esquentar com a pressão. Assumo a responsabilidade. Somos uma família e temos de estar unidos”, disse.

Na análise do treinador, o Vasco poderia ter vencido a partida se tivesse aproveitado as chances no início de jogo. No decorrer da partida, Vagner Mancini reconheceu a queda de produção da equipe.

“Não jogamos bem, mas os primeiros 15 minutos da partida o nosso volume de jogo foi muito bom. Perdemos chances reais de fazer os gols, mas acabamos deixando o nervosismo tomar conta situação”, encerrou.

Fonte: UOL Esporte