Mancini reconhece que Vasco não foi bem
O técnico Vagner Mancini admitiu nesta quinta-feira que o Vasco não fez uma boa apresentação na vitória por 1 a 0 sobre o Resende, no Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Para o treinador, a equipe pecou em alguns fundamentos, principalmente nas finalizações. Porém, o comandante comemorou a vitória e a conquista da vaga antecipada na semifinal do torneio.
\"Gostaria de ter visto o Vasco com mais finalizações certas. O fato de não termos marcado o segundo gol fez com que a partida ficasse arrastada. Mesmo assim, o Vasco atingiu o seu objetivo. Ganhamos o sexto jogo consecutivo e atingimos a nossa classificação\", analisou o treinador.
Para o treinador, a equipe pecou principalmente no último passe. Segundo Mancini, o Vasco pressionava em determinados momentos, mas não conseguia manter o mesmo ritmo por muito tempo.
\"O time oscilou muitas vezes durante a partida. Conseguíamos sufocar o Resende, mas não conseguíamos pressionar por muito tempo\", explicou o treinador.
Com o resultado, o Vasco atingiu os 18 pontos no Grupo B da Taça GB. A equipe é a única da competição que tem 100% de aproveitamento.
- SuperVasco