Carlos Alberto elogia estilo de jogo do Vasco em todo o Estadual
O Vasco segue sendo a única equipe 100% nesta Taça Guanabara. Nesta quinta-feira, o clube da Colina fez mais uma vítima, o Resende. Apesar da atuação abaixo do esperado da equipe cruzmaltina, Carlos Alberto elogiou a forma como o Vasco vem atuando em todas as partidas.
\"A marcação estava forte, mas mesmo assim a equipe não deixa de arriscar as jogadas. Por isso que às vezes temos um pouco de dificuldade. O caminho é esse tentar as jogadas\", afirmou.
O capitão cruzmaltino ainda criticou o estado do gramado do estádio Raulino de Oliveira, e afirmou que a partida foi boa para jogadores pendurados tomarem mais um cartão e chegarem sem nada para a fase final da Taça Guanabara.
\"O jogo foi um pouco amarrado pelo campo que não estava bom. Coragem e ousadia dos atletas não faltaram. Não quero criticar nada, prefiro exaltar o time. O jogo foi bom para o pessoal que estava pendurado tomar cartão. Como este jogo cabia isso, nos aproveitamos da situação\", disse.
Sobre um prognóstico para a próxima fase, Carlos Alberto foi cauteloso e não quis avaliar os possíveis adversários. Segundo o apoiador, a equipe precisa manter o rítmo para chegar forte na hora de encarar os principais rivais.
\"Estamos nos planejando para o final. Não dá para fazer uma medição sem ter confronto, é complicado. Medimos parcialmente apenas. É difícil fazer um prognóstico. Espero que o Vasco chegue o melhor possível para encarar os grandes na semifinal\", completou.
- SuperVasco