Mancini pede apoio contra o Boavista: "Não existe time forte sem torcida"
Em 2009, o Vasco encontrou no apoio da torcida um de seus grandes motores para voltar à elite do futebol nacional. Este ano, no entanto, a derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara (2 a 0) esfriou a relação entre o time e os torcedores. Da arquibancada de São Januário, os gritos de incentivo deram lugar a críticas nos jogos contra Sousa-PB (0 a 0), e Volta Redonda (vitória por 2 a 1). No Engenhão, contra o Bangu, o mesmo cenário: estádio vazio e cobranças, apesar da vitória por 2 a 0. O técnico Vagner Mancini espera que o clima mude neste domingo, contra o Boavista, às 17h, em São Januário.
\"Precisamos que a torcida volte a nos incentivar, porque não existe time forte sem torcida. Sei que este namoro ficou um pouco abalado, mas eu acredito que, com um pouco de carinho de ambos, tudo vai voltar a ser como era antes. Vamos em busca da vitória e contamos com o apoio maciço do torcedor\", disse o treinador.
Para o duelo deste domingo, o Vasco terá duas mudanças. Carlos Alberto volta ao time, provavelmente no lugar de Fumagalli, e Gian substitui o suspenso Márcio Careca na lateral esquerda.
- SuperVasco