Futebol

Maheus, Renato Gaúcho e Edílson reencontram o Vasco no Centro de Treinamento

A animação no treino do Vasco no CT do Bahia não ficou por conta apenas do rachão. Jogadores como Mateus, Edílson, Diego e Abedi, que atuaram pelo Gigante da Colina, além do técnico Renato Gaúcho e os supervisores Paulo Angioni e André Araújo, com passagens pelo clube, estiveram presentes no gramado após o recreativo comandado por Gaúcho.

Mateus, que deixou o clube em 2009, foi um dos que receberam o carinho dos ex-companheiros. Carlos Alberto fez questão de cumprimentá-lo. Renato Gaúcho, agora treinador do Tricolor baiano, conversou com Gaúcho, técnico cruzmaltino.

- É muito bom reencontrar amigos. Joguei com Renato Gaúcho no Grêmio. Ele estava começando e eu perto de encerrar a carreria - disse Gaúcho.

Apesar da \"resenha\", Gaúcho conta que nada especial sobre o Vitória, adversário da próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi comentado.

- Sempre quando encontramos pessoas do futebol falamos de futebol. Sabemos que precisamos explorar alguns pontos do Vitória para chegar ao triunfo, mas nada que seja ponto negativo e positivo.

Já o atacante Edílson, que defendeu o Vasco em 2006, garante que a torcida será para o time carioca.

- É um prazer receber o Vasco. Tenho vários amigos no clube e, para a partida de quarta, o coração é vascaíno, apesar da identificação com os dois clubes (Bahia e Vitória) - apostou Edílson, que atuou por Bahia e Vitória.

O Vasco encara o Vitória nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h50m, no Barradão. O time deve ser formado com Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Matinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.

Fonte: ge