Futebol

Madson: "O Volta Redonda me pagava metade de um salário mínimo"

Madson, um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro, eliminou qualquer possibilidade de voltar a jogar no Volta Redonda, clube que deixou em 2005 para ir atuar no Vasco. O meia ficou chateado com as declarações do presidente do clube, Rogério Loureiro, na semana passada. Ele luta na Justiça para forçar o jogador a retornar alegando que a saída dele do Voltaço foi irregular.

- Eles nunca me valorizaram e agora que eu estou bem me querem de volta? - disse.

Madson entrou na Justiça para deixar o Volta Redonda. Na época, ainda era conhecido como Micão, apelido que foi aos poucos deixado de lado quando chegou ao Vasco. O meia explicou como deixou o Volta Redonda e criticou os dirigentes do clube.

- Saí do Volta Redonda porque eles me fizeram assinar um contrato de R$ 260, que na época era o salário mínimo, mas eles só me pagavam R$ 130. Então a juíza me deu a liminar. Dentro do meu direito vi que não era legal continuar no clube. Foi quando o Vasco abriu as portas para mim.

O empresário Léo Rabello, que cuida dos interesses de Madson, garante que não existe a possibilidade de ele ser obrigado a voltar ao Volta Redonda.

Fonte: ge