Madson: "Não tem ninguém com cadeira cativa"
Jorginho conseguiu dar sua cara ao Vasco e a fórmula está funcionando: o Cruzmaltino tem a melhor campanha do Campeonato Carioca, empatado com o Botafogo. Com um elenco forte, entre titulares e reservas, o técnico parece ter encontrado a equipe ideal, e o lateral-direito Madson faz parte dela.
"O jogador precisa do ritmo de jogo. Não tem ninguém com cadeira cativa. O Jorginho está sempre observando. O conjunto está dando certo. É bom para o atleta entrar em campo e saber o que fazer. O Jorginho facilita muito para nós", disse o jogador.
Os jogadores reservas do Vasco disputaram um amistoso na manhã desta terça-feira, contra o São Cristóvão. O Cruzmaltino saiu vitorioso por 1 a 0, com gol de Willian Barbio.
"Foi um jogo-treino corrido, com todos buscando espaço, focados. Foi importante para o Diguinho, que está há tempo sem jogar", analisou Madson.
Os titulares fizeram trabalho físico nesta manhã. Andrezinho, que sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira, permaneceu na academia, assim como Rodrigo. Riascos, se recuperando de uma lesão muscular na coax direita, fez atividade com bola.
"A semana é igual a quando acontece no Brasileiro. Dá para trabalhar bem. Não muda muito a preparação. O foco é o mesmo", concluiu.
O Vasco se prepara para encarar o Boa Vista, no sábado, às 16h, no Kléber Andrade, no Espírito Santo. O Cruzmaltino é líder da Taça Guanabara, com três pontos.
Fonte: O Dia