Futebol

Madson fala sobre acidente de Andrezinho

Câmeras e olhares o tinham como alvo, mas Andrezinho não foi visto em São Januário nesta terça-feira. Depois de se envolver em acidente de trânsito na noite de segunda, o meia trabalhou apenas internamente na reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, domingo, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Em campo, reservas disputaram jogo-treino com o São Cristóvão, enquanto o restante dos titulares - com exceção também de Rodrigo - trabalhou a parte física.

Logo no início da manhã, antes mesmo de seguir para o treinamento, Andrezinho se manifestou em uma rede social e garantiu estar tudo bem. Já em São Januário, seguiu programação especial regenerativa na academia e no Cappres:

- Bom dia, rapaziada! Quero agradecer aqui de coração a todos que mandaram mensagens e se preocuparam comigo pelo que aconteceu ontem. Sofri um acidente, mas felizmente não aconteceu nada comigo nem com qualquer outra pessoa. Estou bem, inteiro, indo treinar em São Januário. Valeu mesmo por todas as mensagens, de coração. Um grande abraço! - postou com foto do banco de carona de um carro.

Responsável por atender a imprensa em entrevista coletiva, Madson foi sucinto ao comentar o episódio, mas reiterou que o companheiro não aparentou nenhum tipo de problema:

- Saiu em todas as redes. Logo entrei em contato com o Andrezinho e vi que está bem. Ele chegou, treinou, não entrou em detalhes. É coisa que acontece. É pessoal, não entra no mérito do futebol.

Com bola rolando, a boa notícia do dia foi a presença de Diguinho em jogo-treino. Liberado pelo Cappres, após veto para que fosse relacionado diante do Bangu, o volante é esperado na delegação que segue para Vitória, sexta-feira, para o duelo com o Boavista. No início da temporada, ele fez um longo trabalho para prevenção de lesões.

Diguinho até teve boa atuação no jogo-treino com o São Cristóvão, que disputa a Segunda Divisão do Rio de Janeiro e também não contou com força máxima, após empate com o Campos na estreia, sábado. O volante participou de toda atividade e efetuou bons desarmes. O Vasco venceu a disputa por 1 a 0, gol de Willian Barbio, no primeiro tempo.

Com três pontos, o Cruz-Maltino lidera a Taça Guanabara pelo saldo de gols, com vantagem sobre o Boavista e Flamengo, que também venceram na estreia. O duelo com o time de Saquarema está marcado para às 16h (de Brasília) do sábado, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Fonte: ge