Futebol

Madson diz que vai partir pra cima da zaga santista

Aplaudido pela torcida em todos os jogos do Vasco, o meia Madson já mostrou personalidade e não esconde de ninguém seu estilo de jogar: driblador e sem medo de cara feia. E, por ironia do destino, será mais ou menos isso o que o pequeno-gigante da Colina, de 1,60m, irá encarar na partida de logo mais contra o Santos. Com Domingos, Adaílton e Fabiano Eller, o trio defensivo santista - que deve ser escalado pelo técnico Márcio Fernandes - põe medo em qualquer um. Menos em Madson. Sobre um possível duelo com a zaga adversária de hoje, o jogador mostra-se pouco intimidado.

“Espero levar a melhor sobre eles (risos). Já joguei contra os zagueiros do Santos no primeiro turno, na Vila Belmiro, e não fui mal. Agora espero partir para cima deles e me dar bem. Respeito a equipe adversária, mas espero vencer com a ajuda dos meus companheiros para tirar o Vasco dessa situação”, disse o jogador, que vinha utilizando a camisa 11, que pertencia a Leandro Amaral, que volta de lesão.

Sobre a melhora de rendimento do time nos últimos jogos – invicto a três, com duas vitórias e um empate – Madson acredita que a boa fase possa se refletir na torcida.

“Há alguns jogos, o torcedor poderia ficar até desconfiado do nosso time, pois realmente não vínhamos jogando bem. Mas agora, diante de nossas últimas apresentações, ele está mais confiante de que poderemos sair dessa zona do rebaixamento em breve”, concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports