Luizinho Quintanilha, procurador: "Pedrinho não vê a hora de voltar para o V
O que parecia águas passadas está prestes a ter um final feliz. Depois demuitas idas e vindas, Pedrinho pode sacramentar hoje a sua volta para o Vasco, clube que o revelou. Até então estagnada, a negociação ganhou muita força desde sexta-feira passada. O que não quer dizer que a falta de entrosamento da diretoria vascaína, evidente na condução de transações anteriores, não tenha se repetido.
Em 30 minutos, já no fim do dia de ontem, Pedrinho foi dispensado para, em seguida, voltar a estar nos planos do clube. Por volta das 22h30, Manoel Fontes telefonou para o procurador do meia para comunicar que o técnico Tita havia vetado a contratação e que, por isso, o negócio estava oficialmente encerrado. Por volta das 23h, Roberto Dinamite ligou para Luisinho e disse que o Vasco permanece interessado em Pedrinho, desmentindo o seu vice de futebol.
Certeza no desencontro de informações é o fato de que o apoiador aceitou reduzir ainda mais a sua pedida inicial, o que motivou a retomada das conversas.
– O assunto estava parado, mas foi reaberto nos últimos dias. As condições financeiras não eram tão favoráveis no primeiro momento, mas Pedrinho aceitou reduzir a sua pedida. Estou otimista e, em breve, poderemos ter novidades. Agora só depende dele – disse Neca na parte da tarde, ainda em São Januário.
Caso a negociação seja realmente sacramentada, o empenho de Pedrinho terá prevalecido. O apoiador recusou outras propostas, colocou-se à disposição para assinar um contrato por produtividade, além de ter reduzido em mais da metade a sua primeira pedida. Luisinho Quintanilha acredita que a volta de Pedrinho à Colina já está apalavrada: – Está tudo acertado. Aceitamos a proposta doVasco e só estamos à espera de uma resposta. Da nossa parte, não há mais o que discutir.
Como a diretoria homenageará os campeões da Libertadores de 1998 – entre eles Pedrinho –, a expectativa é de que o jogador seja apresentado antes da partida contra o Cruzeiro, na quinta-feira. A não ser que a diretoria mude de idéia novamente.
Luizinho Quintanilha, procurador de Pedrinho: Pedrinho não vê a hora de voltar para o Vasco
Já está tudo acertado entre a diretoria vascaína e o Pedrinho.
Desde sexta-feira tenho conversado com Roberto Dinamite e com o Neca. Chegamos a um acordo em relação ao que estava sendo um impedimento. Antes, a diretoria não tinha retornado o contato.
Agora a coisa progrediu. O importante é que a vontade do Vasco de ter o jogador existe e Pedrinho quer voltar para o clube. Ele não vê a hora de isso acontecer.
Podemos considerar o seguinte: se o Vasco afirma que só depende do Pedrinho para oficializar a contratação, eu garanto que o negócio está fechado.
- SuperVasco