Futebol

Luan faz juras ao Vasco: "Sempre que vesti essa camisa, dei minha vida"

Confirmada a saída, chegou a hora da despedida do zagueiro Luan do Vasco, casa do zagueiro por 11 anos. Acertado com o Palmeiras, a cria da Colina conversou em tom emocionado em seus últimos momentos como jogador do clube carioca e prometeu voltar.

“Sempre que eu vesti essa camisa, dei minha vida. Beijava a Cruz de Malta e ia. Não vou falar mais senão eu choro e me prometi que não ia chorar”, disse o camisa 4, que continuou. “Não é o último dia. Eu sei que volto. Não sei se daqui a cinco, seis anos… Disse a eles que ainda vou voltar”.

Luan falou também da conversa com os companheiros de equipe e lamentou ter que enfrentar o Vasco em próximos confrontos do calendário brasileiro. O jogador também falou de todas os feitos conquistados pelo Cruz-Maltino.

“Passei o tempo inteiro pensado ‘não vou chorar’. E acho que não vou não, porque me preparei bastante. Penso nesses 11 anos e fico feliz, deu tudo certo. Cheguei cheio de incertezas. Tudo aconteceu muito rápido… fui campeão, convocado para seleção principal. Consegui vários objetivos levando o clube junto comigo. O clube me ajudou a chegar nesses objetivos”.

“Foi difícil a despedida. Palmeiras me deu um planejamento grande. Deixo os amigos. Henrique chegou a falou: ‘Sério que você vai nos deixar mesmo? Com quem vou concentrar?’. Fico feliz de ouvir isso deles. O que deixo para eles é que deem a vida pelo Vasco. Já já eles vão poder retribuir também. Minha saída é uma retribuição do investimento que o clube fez em mim”.

Fonte: Esporte Interativo