Futebol

Lopes gostou da atuação do Vasco em Recife

O técnico Antônio Lopes fez uma avaliação da atuação do time do Vasco na derrota por 2 a 0 para o Sport, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Para o treinador, o time poderia ter feito o primeiro gol, porém, Morais desperdiçou. No fim das contas, para o comandante vascaíno, o primeiro gol dos pernambucanos foi fatal para as pretensões dos cruzmaltinos, que ficaram desestabilizados no restante do jogo .

- No primeiro tempo, o time começou bem e poderia ter marcado o primeiro gol. Logo no início, o Morais teve uma chance e se precipitou. Ele poderia ter matado a bola e virado para bater de perna direita. Depois, o time acabou sentindo o gol do Sport, em um lance de falta pelo lado do campo. Após o gol, o time não criou mais nada - avalia o treinador do Vasco.

No decorrer da entrevista coletiva, Lopes diz que gostou da atuação do Vasco, principalmente na etapa final. Mesmo com apenas um chute a gol durante 90 minutos, o treinador aprova a postura dos jogadores na Ilha do Retiro.

- Com a entrada do Jean, o time melhorou muito, a equipe ficou mais atenta na parte defensiva. O Sport só teve uma chance no segundo tempo. Nós tivemos um lance bom com o Leandro Amaral e outro com o Wagner Diniz. Mas, mesmo com esse resultado, o Vasco tem condição de conseguir a classificação para a próxima fase - diz Lopes.

Fonte: ge