Futebol

Leandro Amaral cobra espírito de reação para jogo de volta contra o Sport

A derrota por 2 a 0 sofrida pelo Vasco nesta quarta-feira, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, não permitiu que Leandro Amaral se desanimasse. Logo depois da partida na Ilha do Retiro, o atacante cruzmaltino pediu para que seus companheiros mantivessem a cabeça erguida porque o panorama ainda pode ser modificado.
“Sabíamos que a jogada aérea é a mais forte do Sport, mas demos bobeira na marcação e acabamos sofrendo o primeiro gol, mas não adianta agora ficar lamentando”, declarou Leandro Amaral, que confia no fator casa para a classificação vascaína à decisão.

“Precisamos levantar a cabeça porque ainda podemos reverter a situação no Rio de Janeiro, no nosso estádio”, prosseguiu. O Vasco, vale lembrar, ganhou as quatro partidas que disputou na capital fluminense.

Para reverter a situação, o Vasco precisa bater o Sport por, pelo menos, três gols de diferença. Uma vitória por 2 a 0 provoca a decisão por pênaltis, enquanto qualquer outro triunfo cruzmaltino por dois gols de saldo dará a classificação para os pernambucanos, que não sofreram gols em seu estádio.

O jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira, com início às 21h45 (de Brasília) em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva.net